Nani: “Sporting? As minhas ambições são outras”

0

Durante um evento da marca Adidas no centro comercial Colombo, Nani esteve à conversa com os jornalistas e descartou a possibilidade de permanecer em Alvalade no próximo ano ao afirmar que tem outros objectivos em mente, isto apesar de se sentir satisfeito com a época que realizou ao serviço do Sporting. “Tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras. Estou muito feliz pelo que fiz esta época e quero acabar da melhor maneira”, começou por dizer.

“Quais são as minhas ambições? Já falei na semana passada o que tinha a falar sobre o Sporting”, rematou o extremo emprestado pelo United aos leões por um ano:”Os adeptos pedem-me para ficar mas sabemos que é difícil porque tenho contrato com o Manchester. Estou muito feliz por este ano que passei aqui e no final da época logo se vê.”

Esta já não é a primeira vez que o jogador coloca o campeonato português fora dos seus objectivos. Já há uns anos afirmou que não pretendia regressar a Portugal, pois o seu nível era outro (ver aqui).

Share.
21