Manuel Serrão: “Pelo que vi ontem, o único candidato ao título seria o FC Porto”

0

“Se houvesse um candidato que se fosse aquilo que eu vi ontem, o único candidato era o FC Porto.” Foi desta forma que Manuel Serrão, questionado pela Rádio Renascença, respondeu à questão sobre quem era o principal candidato ao título.

O reconhecido comentar portista disse que a partida entre Sporting e Benfica foi “uma desilusão total”, sobretudo porque foi criada grande expetativa em torno do encontro.

“Acho que foi uma desilusão total. Depois da grande expetativa que eram tantas contratações, sobretudo do lado do Sporting, um treinador campeão, do outro lado uma equipa campeã que ia jogar, segundo Jesus, aquilo que sabia, e o que se viu foi aquilo, acho, sinceramente, muito pouco”, atirou Serrão.

Instado a comentar o momento dos ‘encarnados’, o comentador afirmou que as ‘águias’ são uma equipa em desagregação.

“O Benfica? Pior ainda. Apesar de tudo, o Sporting apesar de não ser nada daquilo que era prometido, pelo menos para já, ainda deu para registar que era melhor que o ano passado. O Benfica é uma equipa em desagregação e, a continuar assim, vai passar por uma época com grandes dificuldades”, justificou explicando que, mantendo-se tudo assim, FC Porto e Sporting são os principais candidatos ao título.

“O FC Porto é candidato se ainda melhorar e acho que a luta pelo título, em vez de entre Benfica e FC Porto vai ser entre Porto e Sporting”, concluiu Manuel Serrão.

Share.