Joe Ledley: “Portugal marcou dois golos de treta. Ronaldo não fez nada no jogo”

0

Joe Ledley não digeriu nada bem a derrota do País de Gales frente a Portugal, nas meias-finais do Campeonato Europeu, e, à imprensa britânica, deixou críticas à ‘equipa das quinas’ com especial enfoque em Cristiano Ronaldo.

“É um daqueles jogadores que te deixa frustrado. Não está sempre no jogo, ao contrário do Gareth [Bale]. Ele está sempre no jogo, sempre à procura da bola, sempre a driblar e sempre a tentar fazer algo”, disse, considerando que só com sorte Portugal conseguiu vencer o jogo.

“Marcaram dois golos de treta. O remate de Ronaldo foi inútil [no segundo golo]. Normalmente ele atira dali, mas saiu torto para o desvio. No cabeceamento, viu-se que ele consegue saltar, mas à parte disso não fez nada no jogo”, atirou.

Ainda assim, Ledley admitiu que Ronaldo é “um jogador fantástico, um dos melhores do mundo” e que, no final, a estratégia desenhada por Fernando Santos acabou por ser a melhor.

“Respeitaram-nos muito durante o jogo, recuaram e deixaram-nos ter a bola. Tentámos jogar o nosso jogo, mas, no final, o sistema deles funcionou e o nosso não. Faltaram-nos jogadores-chave. Queremos fazer melhor do que isto e esperamos poder fazê-lo no Mundial”, rematou.

Share.
21