Autocarro do Benfica vandalizado em Barcelos

0

autocarro benfica

O jogo com o BC Barcelos até foi tranquilo – os encarnados venceram, por 88-70 –, o pior foi quando a equipa saiu do pavilhão. Cá fora, jogadores, técnicos e dirigentes do Benfica depararam-se com o vidro da frente do autocarro partido, ao que tudo indica atingido por uma pedra. O incidente causou estranheza entre a comitiva dos campeões nacionais, uma vez que o encontro foi pacífico e até nem teve policiamento.

O problema, segundo apurámos, pode ter ‘surgido’ de outro jogo, do OC Barcelos-Benfica em hóquei em patins (3-3), esse sim, bem mais ‘quente’.

Os benfiquistas apresentaram queixa às autoridades, que aconselharam o motorista do autocarro a seguir a velocidade controlada, ou seja, não exceder os 50 km/h. De Barcelos a Lisboa são quase 400 quilómetros e a viagem acabou por se prolongar pela madrugada…

A hipótese de a equipa de basquetebol viajar no autocarro que transportou a de hóquei nem se colocou, pois àquela hora já os comandados de Pedro Nunes estavam na estrada. O encontro com o OC Barcelos foi às 15h00, o do Benfica com o BC Barcelos às 17h30.

Share.