António Pedro Vasconcelos: “Rui Vitória é treinador incapaz e de outro campeonato”

0

Conhecido adepto benfiquista, o realizador António Pedro Vasconcelos sentiu-se “revoltado” com o dérbi deste sábado, perdido pelo Benfica diante do Sporting, por 2-1.

“Independentemente das polémicas de arbitragem, foi evidente que, de um lado havia uma equipa, que era o Sporting, e do outro lado 11 jogadores perdidos, que era o Benfica. A mim como benfiquista custou-me muito”, declarou Vasconcelos a O JOGO.

“Desta vez o resultado foi mais sofrido, porque o Benfica tem uma boa defesa e o Júlio César na baliza, mas perdeu o meio-campo e não conseguia chegar à baliza. Depois, as substituições foram patéticas. Era a trocar o Mitroglou pelo Jiménez que se ia ganhar? O problema com o Mitroglou é que não lhe chegavam as bolas. Depois o Gaitán e o Guedes andavam perdidos, parecia que o Rui Vitória estava a defender o jogo para ir a penáltis”, acrescentou o realizador de cinema.

No seu entender, Rui Vitória não vai conseguir dar a volta a esta fase negativa. “Não dou o benefício da dúvida ao Rui Vitória. Nunca dei, nem posso dar. Com o tempo, ele vai revelando as suas incapacidades. É um treinador incapaz e de outro campeonato. Já não acredito que a equipa consiga dar a volta, esperando ser desmentido, claro, porque o que eu quero é que o Benfica ganhe. Mas como benfiquista estou revoltado.”

Share.