Análise aos casos do Wolfsburgo-Sporting

0

A primeira mão dos 16-avos de final entre o Wolfsburgo e o Sporting ficou marcada por alguns lances polémicos. O lance que mais marcou o jogo foi o penalty que ficou por marcar por mão de Vieirinha e que poderia ter mudado o rumo do jogo. Eis os casos que o jornal Record considerou mais polémicos.

Análise aos casos do Wolfsburgo - Sporting

13′ – Na bola (ERRADO) Rosell vê amarelo por entrada sobre Hunt mas o espanhol toca na bola bem antes do contacto. Aceitava-se a falta, mas o cartão é um enorme exagero.

Análise aos casos do Wolfsburgo - Sporting

17′ – Difícil (CERTO) Schürrle cria lance de perigo e jogadores do Sporting protestam fora-de-jogo. A jogada é muito complicada e mesmo o visionamento televisivo não tira todas as dúvidas.

Analíse aos casos do Wolfsburgo - Sporting

35′ – Em jogo (CERTO) A melhor oportunidade do Sporting na primeira parte levantou dúvidas no posicionamento de Carrillo. No entanto, o internacional peruano está em jogo.

Análise aos casos do wolfsburgo - sporting

44′ – Penálti (ERRADO) O lance não deixa dúvidas e o árbitro israelita está bem colocado. Vieirinha corta a bola com a mão e desvia-a do seu curso normal. Os braços não estão colados ao corpo…

Análise aos casos do wolfsburgo - sporting

52′ – Aceita-se (CERTO) Mais um lance complicado, quando Montero é apanhado em fora-de-jogo. No entanto, nem nas imagens ficamos com a certeza. Benefício da dúvida ao assistente.

Análise dos casos Wolfsburgo - Sporting

61′ – Falta (ERRADO) Tobias tem uma entrada impetuosa, mas fica a dúvida se toca a bola ou se há apenas o choque com o jogador alemão. Lance em que parece ficar falta e cartão por mostrar.

Análise aos casos do Wolfsburgo - sporting

71′ – Cartão (ERRADO) João Mário escapou ao cartão amarelo após uma entrada duríssima sobre Jung. Difícil explicar a decisão do juiz israelita, pois está bem colocado e a falta é claríssima…

Share.
21